TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje!

Sousa recebe o Petrolina em jogo milionário na Copa do Brasil

Confronto de sertanejos movimenta o Sertão da Paraíba.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
BOLA ROLA MARIZAO SOUSA
Estádio Marizão deve receber um bom público para o confronto sertanejo

É hoje! O Dinossauro do Sertão entra em campo em um desafio milionário na Copa do Brasil de 2024. O Sousa encara o Petrolina, às 20h30, no estádio Marizão, no Sertão paraibano. Quem avançar, além de embolsar mais de R$ 2,2 milhões, estará classificação à terceira fase da competição. Em caso de empate, a decisão será conhecida nos pênaltis.

Na terceira fase, inclusive, os confrontos são definidos via sorteio. Entre os possíveis adversários estão Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo, Ceará, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo e Vitória.

Paulo Shardong (SOU) deve levar a campo os seguintes nomes: Bruno Fuso, Iranilson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte e Jackson Santos; Hebert Cristian, Alexandre Aruá, Juninho e Leozinho; Charles e Ewerton Potiguar. William Lima (PET) tem a disposição: Alan, Alex Travassos, Mailson, Raykar e Caetano; Carlão, Brendon e João de Deus; Nildo Petrolina, Douglas Damasceno e Kiros.

Arthur Gomes Rabelo apita com auxílio de Fabiano da Silva Ramires e Guthieri Javarini Rodrigues. O trio é o Espírito Santo.


Relacionadas