TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
2024

Treze e Sousa vencem no fechamento da 7ª rodada do Campeonato Paraibano

Resultados da rodada simbolizam a vice-liderança para o Galo e a recuperação do Sousa.

Por Redação Publicado em
TREZE E SOUSA
Galo e Dino venceram e seguem em busca de seus objetivos na temporada (Fotos: Divulgações / Instagram)

A bola rolou no fechamento da 7ª rodada do Campeonato Paraibano. Enquanto o Treze recebeu o Pombal, o Sousa visitou o Atlético-PB. As partidas foram realizadas nos estádios do Amigão, em Campina Grande; e no Marizão, em Sousa.

Na casa do Galo, o Treze derrorou o time pombalense pelo placar de 3 a 0. A vitória garantiu a vice-liderança para o Alvinegro. Thiaguinho, Matheus Chaves e Gui Campana marcaram. O resultado dará tranquilidade a equipe de William De Mattia, que volta a campo pelo estadual em 10 dias, quando enfrenta o Botafogo-PB, no clássico Tradição. O Pombal, que é 8º na tabela de classificação, terá o Nacional pela frente no próximo domingo (10).

Já no Sertão, o Atlético-PB recebeu o Sousa. E foi melhor para o Dinossauro - que venceu o clássico pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Diego Ceará e Juninho. Tanque descontou para o Trovão. O Dino é 6º na tabela, com 9 pontos. O Atlético, já rebaixado, tem -5 pontos. O Sousa volta a jogar pelo estadual no domingo (10), contra o Botafogo-PB, em jogo atrasado da 4ª rodada. Na mesma data, o Trovão encontra o Campinense.


Relacionadas