TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Paraibano

Clássico Emoção: Botafogo-PB e Campinense se enfrentam antes da Copa do Nordeste

Bola rola às 20h15, em Campina Grande, na sequência da terceira rodada do torneio.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio Amigão, em Campina Grande.
Estádio Amigão, em Campina Grande. (Foto: Cristiano Sacramento / RTC)

O primeiro clássico de 2024 do futebol paraibano acontece nesta quarta-feira (31). Na ocasicão, Campinense e Botafogo-PB se enfrentam no estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A partida é válida pela continuidade da terceira rodada do torneio.

Do lado Raposeiro, Francisdo Diá deve contar com forla máxima. O time - que vem de vitória contra o São Paulo Crystal, deve ser escalado com: Rodrigues, Breno, Eduardo, Ramon e Madson; Rayanderson, Bruno e Alan Pedro; Jonatas, Nickson e Igor Goularte.

Já o Xerife, líder, só não deve contar com Gerson Magrão - o atleta e o clube chegaram a um acordo e ele não faz mais parte do elenco. Sendo assim, o time de Cristian de Souza deve ir a campo com Dalton, Erick, Souza Tibiri, Wendel Lomar e Rafael Furlan; Rodrigo, Bruno Leite e Júlio Rusch (Luiz Felipe); Jean Silva, Kiko e Bruno Mota.

Afro Rocha apita com Schumacher Marques e Mattheus Tcharlles na assistência. O trio é paraibano.

Copa do Nordeste

No sábado (3), o Alvinegro da Estrela Vermelha vai ao Recife enfrentar o Náutico. O jogo é válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A TV Tambaú mostra ao vivo, às 16h, na Paraíba. A narração é de Cristiano Sacramento e os comentários ficam a cargo de Geri Júnior.


Relacionadas