TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CAMPEONATO PARAIBANO

Com desfalque importante, Treze enfrenta Atlético-PB às vésperas da Copa do NE

O volante Roberto é desfalque no Galo da Borborema, que ainda busca primeira vitória na competição estadual

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Estádio Amigão, em Campina Grande
Estádio Amigão, em Campina Grande (Imagem: Cristiano Sacramento / RTC)

Na semana de estreia da Copa do Nordeste, o Treze e Atlético-PB se enfrentam no Amigão, nesta terça-feira (30), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. O volante Roberto é desfalque no Galo da Borborema, que ainda busca primeira vitória na competição.

Vice-lanterna do Campeonato Paraibano, o Treze busca uma reabilitação na competição. Contudo, diversas lesões prejudicam a escalação titular da equipe. Além de Roberto, que sofreu uma fratura no nariz, o técnico William De Mattia não poderá contar com Di Maria e Alex Sandré.

Provável escalação: Igor Rayan, Bruno Ferreira, Luis Fernando, Jan Pieter e Higor; Matheus Chaves, Edmundo e Rickelme; Lucas Mineiro, Xandy e Vitão.

Visitante na partida, o Atlético Cajazeirense está invicto no estadual, com quatro pontos conquistados em seis disputados, estando, atualmente, na 3ª posição. Para esta terça (30), o comandante Ederson Araújo terá apenas um desfalque. O meia Cabelo, lesionado, dará lugar a Felipe Sousa na equipe titular.

Provável escalação: Camilo, Leonardo, Wesley Rodrigues, Pedro Bahia e Richard Bala; Felipe Sousa, Daniel Costa e Rendell; Renan Henrique, Biel e Bruno Gonçalves.


Relacionadas