TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confronto

Confira público e renda do jogo do Flamengo em João Pessoa

Um total de 16.428 expectadores acompanharam o jogo entre o time alternativo do Rubro-Negro e o Nova Iguaçu.

Por Redação Publicado em
Mais de 16 mil pessoas foram ao estádio Almeidão, em João Pessoa
Mais de 16 mil pessoas foram ao estádio Almeidão, em João Pessoa (Foto: Gilvan Raposo)

O estado da Paraíba retomou a agenda de grandes públicos em eventos esportivos com a estadia do Flamengo. Mais de 16.428 expectadores acompanharam o jogo diante do Nova Iguaçu, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. A renda foi de 1.528.264,00. A partida aconteceu neste domingo (21). Antes, o maior público que havia sido registrado em praças de esportes do estado nos últimos cinco anos foi a final da Copa do Nordeste, em 2019. Na ocasião, Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentaram com a presença de 17.518 torcedores pagantes.

Em campo, Flamengo e Nova Iguaçu empataram em 1 a 1. Carlinhos abriu o placar para o orgulho da baixada ainda no primeiro tempo. Na etapa completentar, Thiaguinho deixou tudo igual para a festa do torcedor que foi ao estádio

Flamengo jogou em João Pessoa neste domingo (21)
Foto: Cristiano Sacramento / RTC (Foto: Cristiano Sacramento/RTC)

Carioca, João Pedro veio com a família para passar férias em João Pessoa e aproveitou para acompanhar o jogo do Flamengo. Ele revelou que, mesmo com o grande fluxo de pessoas ao redor do estádio, tudo correu da melhor forma possível. “Meio nervoso, sensação de estádio, muita gente, mas deu tudo certo e foi tranquilo para chegar aqui.”

Famosos, influenciadores digitais e ex-jogadores também estiveram no Almeidão. O influencer recifense Nilsinho Filho, do Fuleiragem FC, elogiou a estrutura montada e admitiu o desejo de presenciar mais eventos desse nível na Paraíba. “Tô vendo muita gente aqui, torcedor do Flamengo. Espero que tenham mais jogos assim por aqui, para a galera poder acompanhar o bom futebol.”


Relacionadas