TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Após tropeços

Flamengo demite técnico Vítor Pereira

Demissão de treinador português acontece após resultados negativos do Rubro-Negro.

Por Juliana Alves Publicado em
Vítor Pereira esteve à frente do Rubro-Negro em 16 jogos
Vítor Pereira esteve à frente do Rubro-Negro em 16 jogos (Foto: Reprodução/Instagram @vitorpereira.official)

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (11) a demissão do técnico Vítor Pereira. Contratado pelo clube no fim do ano passado, o treinador não resistiu no cargo após acumular resultados negativos neste início de temporada. O comandante português esteve à frente do Ruro-Negro por pouco mais de três meses.

A gota d'água de Vítor Pereira no comando do Flamengo foi a derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca - com vantagem de dois gols na decisão, o Fla foi derrotado por 4 a 1 na volta e perdeu o título.

 

Além do Carioca, a passagem de Vítor Pereira pela equipe rubro-negra ficou marcada pelas decepções no Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. No Mundial, o time carioca caiu para o Ah Hilal na semifinal da competição. O Flamengo foi derrotado por Independiente del Valle e Palmeiras nos outros dois torneios.

Agora, o Flamengo voltará ao mercado em busca de um treinador. Nomes como Jorge Jesus, Jorge Sampaoli e Tite são apontados como opções da diretoria flamenguista.

No total, a comissão técnica de Vítor Pereira esteve à frente do Rubro-Negro em 16 jogos, sendo nove vitórias, um empate e seis derrotas.

Leia também:


Relacionadas