TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Por dentro

Confira a agenda dos clubes da Paraíba neste fim de semana

Além de jogo com clima hostil pela Série C, fim de semana marcará futuro para as meninas nas Série A2 e A3.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
O próximo decreto municipal deve ser mais flexível em relação aos eventos esportivos
O próximo decreto municipal deve ser mais flexível em relação aos eventos esportivos (Foto: Twitter/Botafogo-PB)

Com requintes de emoção! O fim de semana promete #Almeidãolotado e jogos especiais e decisivos para os times da Paraíba. Cinco partidas movimentam o fim de semana pelas Séries C, D, A2 e A3 do Campeonato Brasileiro. Na Série C, o Botafogo-PB recebe o remo sob clima hostil nos bastidores; já o Campinense vai encarar o Altos, fora de casa, na tentativa de deixar a zona de rebaixamento. Pela Série D, o Sousa recebe o Lagarto e jogará sua vida para levar vantagem no mata-mata. Na Série A2 as Belas lutarão pela difícil permanência. Já na Série A3, as meninas do VF4 farão de tudo para reverter o quadro e conquistar o acesso.

Confira abaixo a agenda e o que cada jogo vale:

Sábado (23)

  • Sousa x Lagarto-SE - às 16h, no Marizão. Partida é válida pelo mata-mata (ida) na segunda fase da Série D;
  • Sport-PE x VF4 - às 15h, na Ilha do Retiro. Jogo decisivo pela Série A3. Partida vale o acesso à Série A2. No confronto de ida, as leoas da ilha venceram as panteras paraibanas em pleno Almeidão, pelo placar de 2 a 0. Ao time paraibano só a vitória por dois gols ou mais de diferença interessa;
  • Ceará x Botafogo-PB (Belas) - às 15h, no CT Cidade Vozão. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase na Série A2 feminina. Vale briga contra o rebaixamento. As Belas torcerão por uma derrota, de goleada, da UDA perante o Fortaleza. Assim, empate ou vitória garante a permanência das meninas para a temporada 2023.

Domingo (17)

  • Altos-PI x Campinense - às 17h, no Lindolfo Monteiro, pela 16ª rodada da Série C. Após vitória sobre o Ferroviário, a Raposa quer manter o clima na tentativa de sair da zona de rebaixamento.
  • Botafogo-PB x Remo - às 19h, no Almeidão, pela 16ª rodada da Série C. Jogo pode encaminhar de vez a classificação Alvinegra à próxima fase. Em razão do clima tenso nos bastidores, apenas a torcida do Belo poderá entrar no estádio.

Relacionadas