TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Competição importante

Divulgada tabela detalhada do Campeonato Paraibano Sub-20

Torneio dá vaga à Copa São Paulo, Copa do Nordeste Sub-20 e Copa do Brasil Sub-23.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
A final de 2021 aconteceu entre Perilima e Confiança de Sapé. O bicho papão foi campeão e ambos representaram o estado na Copinha
A final de 2021 aconteceu entre Perilima e Confiança de Sapé. O bicho papão foi campeão e ambos representaram o estado na Copinha (Imagem: Divulgação / Ramon Smith / Perilima)

É oficial. Com 20 clubes - após desistências de VF4 e Sport Lagoa Seca - a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Paraibano Sub-20. A competição tem início já no próximo sábado (4) e contará com confrontos do Litoral ao Sertão.

O torneio garante vagas na Copa do Nordeste Sub-20 deste ano, e nas Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil Sub-23 de 2023. Os 20 clubes estão divididos em quatro grupos. Deste, seis estão no Litoral, quatro no Agreste, cinco no Brejo e cinco no Sertão.

Confira os jogos da primeira rodada

Sábado (4)

SANTOS x AUTO ESPORTE
SPARTAX x FEMAR
PERILIMA x PICUIENSE

Domingo (5)

D.GUARABIRA x CONFIANÇA
CSP x SERRANO

Segunda-feira (6)

S.P.CRYSTAL x BOTAFOGO
SOUSA x ESPORTE
ATLÉTICO x NACIONAL

Na primeira fase, os integrantes de cada grupo se enfrentam entre si, com jogos apenas de ida. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para a segunda fase.


Relacionadas