TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta segunda

Michelle Ramalho é reconduzida à presidência da Federação Paraibana de Futebol

Um total de 55 das 57 entidades que têm direito a voto confirmaram apoio à Michelle.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Michelle Ramalho
Michelle Ramalho (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Com apoio de 99% dos clubes, Michelle Ramalho, atual presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) deve ser reconduzida ao cargo nesta segunda-feira (6) para o quadriênio 2022–2026. A Assembleia Geral Eletiva está programada par acontecer agora pela manhã.

Em razão da ampla adesão dos filiados em sua defesa, a condição impediu politicamente e legalmente que uma oposição conseguisse se viabilizar. Com relação aos números, 55 das 57 entidades que têm direito a voto confirmaram apoio. A Perilima perdeu os prazos das assinaturas, mas declarou-se favorável a Michelle.

Impasse

Vale ressaltar que as eleições estavam agendadas para 23 de maio. O pleito foi suspenso porque Arlan Rodrigues, ex-presidente do Atlético de Cajazeiras, entrou com uma ação na justiça alegando que as eleições teriam sido feitas de forma irregular. Na decisão, a Justiça concordou com o ex-dirigente, e ordenou a convocação de uma nova eleição. Isso foi feito e a oposição não conseguiu se reorganizar para montar uma frente de batalha. Ela, inclusive, perdeu espaço, tendo Michelle conseguido o apoio de mais clubes.

Agora, resta saber quais os clubes que se farão presentes para aclamar Michelle Ramalho como a nova presidente.


Relacionadas