TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Prejuízo ao Campinense

Torcida do Campinense pode ser proibida de assistir jogos no Amigão após invasão

Campinense e Treze foram intimados pelo TJDF-PB e devem prestar esclarecimentos. Rubro-Negro tem 48h para identificar torcedores.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
PM interveio na situação e tentou controlar os invasores
PM interveio na situação e tentou controlar os invasores (Frame: Reprodução / Redes Sociais)

Uma ação do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) pode acarretar no impedimento a presença dos torcedores do Campinense – flagrados invadindo o estádio Amigão durante o clássico dos Maiorais – em jogos do clube no Campeonato Paraibano de 2022.

A instituição intimou os dois principais clubes de Campina Grande – Treze e Campinense – cujos respectivos dirigentes devem prestar esclarecimentos sobre o arrombamento de um dos portões da praça esportiva, além da invasão às arquibancadas do estádio. O incidente aconteceu na partida entre as equipes, que aconteceu na última quarta-feira (16).

A diretoria do Campinense tem um prazo de 48 horas para identificar os invasores, sob pena de sansão cautelar no próximo jogo do estadual, diante do Sport-PB.

Já a cúpula do Treze deve prestar esclarecimentos, afinal o clube foi mandante da partida e assim ficou encarregado de promover a segurança.

Um inquérito foi instaurado e deve ser concluído em até 15 dias.


Relacionadas