TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Paraibano

São Paulo Crystal e Auto Esporte empatam; Campinense e Sport-PB se enfrentam no Amigão

Campeonato Paraibano chega a reta final da primeira fase.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Equipes se enfrentaram no Almeidão
Equipes se enfrentaram no Almeidão (Foto: Diventare Studio / Auto Esporte)

A noite entre São Paulo Crystal e Auto Esporte foi marcada por um empate no Almeidão. Em um jogo morno, sem muitas oportunidades, as equipes ficaram no 1 a 1 pela sétima rodada do estadual. No primeiro tempo, o carneiro abriu o placar com Mailson, aos 3 minutos. O empate do autinho surgiu com Igor Lins, aos 44 da mesma etapa.

O resultado freia o São Paulo Crystal, que perdeu a chance de garantir a classificação à próxima fase de maneira antecipada. Já o Auto Esporte chega aos seis pontos e fica mais distante do Atlético-PB, lanterna da chave. Na próxima rodada, o tricolor enfrenta o Botafogo-PB em seu último jogo da primeira rodada. Já o Auto recebe o Atlético-PB, no Almeidão.

Campinense x Sport Lagoa Seca

As equipes voltam a se enfrentar no Amigão, às 20h15, pela oitava rodada. Para a partida, uma determinação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) proíbe a presença de torcedores da Raposa após o incidente que acarretou na invasão ao estádio por parte de torcedores durante o clássico. Enquanto o rubro-negro tem 13 pontos e segue na liderança do grupo A, o Sport é lanterna, com apenas 3 pontos.


Relacionadas