TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É decisão!

TV Tambaú/SBT transmite Sport x Fortaleza, primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

Partida acontecerá na Arena de Pernambuco e marcará o primeiro duelo pela grande decisão; veja prováveis times

Por Renata Nunes Publicado em
A bola rola para Sport e Fortaleza ás 21h35 e você acompanha, com exclusividade, na TV Tambaú/SBT
A bola rola para Sport e Fortaleza ás 21h35 e você acompanha, com exclusividade, na TV Tambaú/SBT (Arte: RTC/Divulgação)

Tem decisão na tela da TV Tambaú/SBT! Nesta quinta-feira (31), acontece o primeiro jogo da grande final da Copa do Nordeste, entre Sport e Fortaleza. A partida está marcada para às 21h35 e vai acontecer na Arena de Pernamuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana de Recife. A partida de volta acontecerá em Fortaleza, no próximo domingo (3).

A equipe tricolor chega invicta ao duelo decisivo. Até aqui, foram 6 vitórias e 4 empates nos 10 jogos disputados na competição. Na primeira fase, o Leão do Pici liderou o Grupo A com 16 pontos, além de marcar 17 gols em 8 jogos. No mata-mata, goleou o Atlético de Alagoinhas por 5 a 1 e depois bateu o Náutico por 2 a 0. Pela melhor campanha no campeonato, o time ganhou o direito de decidir o título em casa, na Arena Castelão.

Já o time rubro-negro vem embalado para o primeiro jogo e espera muito apoio da torcida em casa. Depois de se classificar na terceira posição do mesmo Grupo A com 14 pontos, o Leão da Ilha contou com a estrela do goleiro Mailson para eliminar o CSA, em Maceió, no pênaltis, depois do empate por 0 a 0 no tempo normal. O camisa 1 leonino pegou 3 cobranças e selou a classificação da equipe. Na semifinal, o Sport venceu outro alagoano, o CRB, por 3 a 1.

Os ataques em boa fase se enfrentarão no emocionante duelo que vai definir se o Fortaleza repitará 2019 e conquistará o bicampeonato ou se o Sport chegará ao quatro título e igualará Bahia e Vitória como maiores campeões. Para a partida de hoje, mais de 42 mil ingressos já foram vendidos.

Prováveis times:

Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander (Chico); William Oliveira, Bruno Matias e Denner (Blas); Jáderson, Luciano Juba e Parraguez. Téc.: Gilmar Dal Pozzo

Fortaleza: Max Walef, Landázuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Jussa, Zé Welison (Ronald), Lucas Lima, Capixaba; Moisés (Robson) e Renato Kayzer. Téc.: Juan Pablo Vojvoda

Leia também:


Relacionadas