TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol Feminino

Lú Meireles espera “grande jogo” na final do paraibano; TV Tambaú e Portal T5 mostram ao vivo

Bola rola às 9h de domingo (12) na tela da TV Tambaú/SBT e do Portal T5.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Lú Meireles, atacante do Belo
Lú Meireles, atacante do Belo (Imagem: Reprodução / TV Tambaú)

Lú Meireles, atacante do Botafogo-PB e um dos destaques da equipe do Campeonato Paraibano Feminino de 2021, afirmou estar preparada para a grande final da competição. As Belas encaram o VF4 no próximo domingo (12). A bola rola às 9h no estádio da Graça, em João Pessoa.

Segundo a atacante ex-Flamengo, ter um estádio da Graça revitalizado para a grande final é promessa para um bom jogo. “Fazer uma final de campeonato Paraibano no campo da Graça, um campo que as Belas do Belo conhecem é uma emoção grande. Agora, com um gramado novo, não tem igual. Tenho certeza que será um bom jogo, que as equipes vão se doar. Quem for assistir não vai se arrepender. Será um jogaço”, exclamou.

Vale lembrar que além da estrutura física, o gramado do estádio também foi trocado. O estádio está pronto para receber a finalíssima e outros jogos na sequência.

A TV Tambaú e o Portal T5 transmitem com narração de Cristiano Sacramento e comentários de Max Oliveira. Ewerton Correia traz informações à beira do gramado. Hugo Sales coordena a equipe.

Confira


Relacionadas