TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste domingo (12)

TV Tambaú e Portal T5 transmitem final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino

Duelo acontece entre Botafogo-PB e VF4 neste domingo (12).

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Jogo acontece em João Pessoa, neste domingo (12).
Jogo acontece em João Pessoa, neste domingo (12). (Foto: TV Tambaú/Divulgação)

Com transmissão ao vivo da TV Tambaú/SBT e do Portal T5, Botafogo-PB e VF4 se enfrentam neste domingo (12), pela grande final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. O jogo começa às 9h no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, em João Pessoa. A partida terá narração de Cristiano Sacramento, com comentários de Max Oliveira. Assista ao jogo ao vivo

O duelo das melhores equipes do torneio colocará frente a frente muita rivalidade e até ex-companheiras. Isso porque parte do elenco do VF4 - que disputa pela primeira vez o estadual, é formada por atletas oriundas do Alvinegro da Estrela Vermelha.

As Belas do Belo garantiram a classificação ao vencer o Mixto no dia 5 de dezembro. O time triunfou com placar de  2 a 0 e gols de Lu Meireles e Regi. Pelo segundo ano, o Alvinegro está na finalíssima - e agora em busca do heptacampeonato. As Belas ergueram a taça nos anos de 2011, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2020.

Já o VF4 passou pelo Treze ao vencer por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Laura. O time decorre do projeto social de Victor Ferraz, ex-lateral direito do Grêmio.

Veja mais:


Relacionadas