TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje!

Dose dupla: TV Tambaú transmite Liga dos Campeões e Libertadores nesta terça-feira (17)

Monaco x Shakhtar Donetsk; Palmeiras x São Paulo. Jogos serão transmitidos ao vivo e exclusivo.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Duelos serão transmitidos na tela do SBT
Duelos serão transmitidos na tela do SBT (Imagem: Reprodução / TV Tambaú)

Futebol em dose dupla. A TV Tambaú/SBT transmite dois jogos nesta terça-feira (17). Além da estreia da Liga dos Campeões (na reta final da fase classificatória), com o duelo entre Monaco x Shakhtar Donetsk - a partir de 15h45. A noite também é de decisão no torneio continental: a Taça Libertadores. Palmeiras e São Paulo duelam no Alianz Parque na luta pela classificação à semifinal do torneio. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1.

Liga dos Campeões

A partida que é de ida acontecerá no estádio Louis II. A abertura terá apresentação de Domitila Becker, com narração de Luiz Alano, e comentários de Mauro Cezar e Nadine Bastos. Direto do estádio, João Venturi faz a reportagem.

Jogo também será transmitido no site do SBT e no Twitter você acompanha os lances em tempo real. Após a partida, Futlive pós-jogo, com a equipe de transmissão, no YouTube do SBT Sports, analisando o duelo.

Taça Libertadores

O Palmeiras tem a vantagem de jogar por um empate sem gols para avançar. Uma igualdade por 2 a 2 ou mais dá a vaga ao São Paulo. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Arbitragem do duelo é de Wilmar Roldán (COL).


Relacionadas