TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
jogo

Fred retorna ao Fluminense após recuperação da Covid-19

O técnico Odair Hellmann enfrentou o desfalque depois de nove jogadores do time serem infectados pela doença

Por Redação Publicado em
Fred
Foto: Reprodução/Instagram

Fred retornou ao Fluminense durante o jogo dessa segunda-feira (20), contra o Coririba e com a vitória de 4X0. O jogador estava afastado para se recuperar da Covid-19. O técnico Odair Hellmann enfrentou o desfalque depois de nove jogadores do time serem infectados pela doença.

Durante entrevista ao site oficial do clube, o jogador comentou: "Desde o início a comunidade do futebol optou por passar por isso juntos, trabalhando, e a gente está se readaptando o máximo possível. Quem tem condições vai fazer o melhor, não só pela equipe, mas pelo futebol também. O Odair está colocando aqueles que estão à disposição, 100%, que vão entregar o máximo pela camisa do Fluminense", declarou.

"É novo, não é nada fácil, mas é o momento de a gente mostrar a força do nosso grupo. Os moleques que subiram do sub-23 e estão tendo uma oportunidade que talvez não teriam antes, estão tendo mais rápido. Eu que estou voltando agora também. Então todo mundo vai dar a vida para agarrar essa oportunidade", disse.

"Graças a Deus me recuperei bem dessa doença que tem pegado a todos nós. Mas estou bem, com saúde, naquela luta para ficar 100% o mais rápido possível", afirmou.

Leia também:

Concursos encerram inscrições nesta terça-feira (29), na PB

Confira a classificação da Série C após o fechamento de mais uma rodada

Mutirão para emissão de documentos é prorrogado em João Pessoa

Saiba como comprovar isenção do IPVA por e-mail


Relacionadas