TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Peñarol diz como tratará Felipe Melo e Palmeiras no reencontro

Cabeça de chave no sorteio, ao lado de outros quatro brasileiro, o Peñarol pode ficar no mesmo grupo do Palmeiras, que está no Pote 2.

Por Redação Publicado em
FELIPE MELO
Foto: Reprodução / Internet

Presidente do clube uruguaio, Jorge Barrera, pregou um clima de paz com o Alviverde, mesmo após a confusão na fase de grupos da última edição da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Leia mais: Conmebol divulga ranking; 4 brasileiros serão cabeças de chave

Nada de rancor. Mesmo após as cenas de selvageria na derrota do Peñarol por 3 a 2 para o Palmeiras, no Uruguai, pela 4ª rodada da fase de grupos da última Conmebol Libertadores Bridgestone, que teve como destaque o soco certeiro do volante Felipe Melo no rosto de um uruguaio, o Carboneros guardam qualquer tipo de remorso pela confusão.

Já no Paraguai para o sorteio das chaves da próxima edição, nesta quarta-feira (20 de dezembro), o novo presidente do clube uruguaio, Jorge Barrera, deu declaração ao diário Lance! que mostrou que a situação entre as duas equipes, que podem voltar a se encontrar na competição em 2018, já está resolvida.

Presidente do Campinense é condenado

“Somos civilizados. Rancor zero. Futebol tem uma mensagem positiva, de paz”, afirmou o mandatário.

Cabeça de chave no sorteio, ao lado de outros quatro brasileiro, o Peñarol pode ficar no mesmo grupo do Alviverde, que está no Pote 2. Como duas equipes do mesmo país não podem ficar no mesmo grupo, são grandes as chances de isso acontecer.

Com informações de Fox Sports.


Relacionadas