TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

João Pessoa inicia a semana com 205 vagas de trabalho; veja como concorrer

Confira todas de vagas de emprego disponíveis em João Pessoa

Por Juliana Alves Publicado em
Carteiradetrabalho foto luana
Veja lista de vagas de emprego disponíveis em João Pessoa (Foto: Luana Menezes/RTC)

Quem pretende ingressar no mercado de trabalho em João Pessoa pode concorrer a uma das 205 vagas disponíveis a partir desta segunda-feira (25). As oportunidades são para 59 funções e, para participar da seleção, os interessados devem se dirigir à sede Sine-JP.

O maior número de vagas são para as funções de atendente de lanchonete (31 vagas), pedreiro (29), servente de pedreiro (20), consultores de vendas (10) e motorista de caminhão (10).  

Na lista de vagas disponíveis no Sine-JP também há oportunidades para auxiliar administrativo, balconista de açougue, bombeiro hidráulico, comprador, consultor de vendas, cozinheiro, eletricista, encanador, garçom, supervisor de logística, soldador, técnico em edificações, vendedor interno e pracista, operador de caldeira, recepcionista geral, saladeiro, mecânico de automóvel e manobrista.  

Como concorrer?

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no bairro do Varadouro.

Para mais informações sobre as oportunidades disponíveis e os critérios necessários para concorrer cada uma delas, os candidatos devem acessar o Painel da Empregabilidade. Para esclarecimentos adicionais, basta entrar em contato pelo telefone (83) 98654-8978.


Relacionadas