TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tecnologia

USP abre 50 mil vagas para curso gratuito de inteligência artificial; veja como participar

Universidade oferta 600 vagas para modalidade presencial e 50 mil para as aulas online

Por Redação Publicado em
Governo investiga ataque hacker a rede do Tesouro Nacional
USP oferta curso gratuito de inteligência artifical (Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil)

A Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para um curso gratuito de introdução à inteligência artificial, com mais de 50 mil vagas. O prazo para se inscrever é até a próxima segunda-feira (25). Os interessados podem escolher assistir as aulas de forma presencial ou online.

Para a modalidade presencial estão disponíveis 600 vagas. Já para as aulas online a USP está oferecendo 50 mil oportunidades, com aulas transmitidas via YouTube.

O curso tem duração total de seis horas e será ministrado no dia 5 de abril em dois períodos: das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como participar?

Para aqueles que desejam participar presencialmente, é necessário preencher o formulário de inscrição (acesse aqui) até o dia 25 de março ou até que todas as vagas sejam preenchidas. Além disso, os inscritos devem comparecer ao local das atividades, que serão realizadas no Centro de Difusão Internacional da USP, localizado no campus do Butantã, na cidade de São Paulo.

Para os interessados em participar do curso de forma remota, basta preencher o formulário de inscrição (acesse aqui)até a mesma data limite, 25 de março, ou até que as vagas se esgotem.


Relacionadas