TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

João Pessoa inicia semana com 99 vagas de emprego; veja como concorrer

Estão abertas 20 vagas para as funções de mecânico de manutenção de tratores e condutor de ambulância

Por Juliana Alves Publicado em
Confira todas as vagas de trabalho disponíveis na Paraíba
Confira todas as vagas de trabalho disponíveis na Paraíba (Foto: Agência Brasil/Reprodução)

Esta semana inicia com 99 oportunidades para quem busca se posicionar no mercado de trabalho de João Pessoa. As vagas são para mais de 20 funções e estão disponíveis a partir desta segunda-feira (12). Para concorrer, os candidatos devem comparecer ao Sine-JP. Quem fizer o agendamento pela internet, garante atendimento por hora marcada.

No destaque, a lista traz 20 oportunidades para mecânico de manutenção de tratores, que exigem Ensino Fundamental completo e ao menos seis meses de experiência. Também há outras 20, para condutor de ambulância. Para essas, é necessário ter habilitação categoria D, seis meses de experiência, além de cursos de atendimento pré-hospitalar e de condução de veículos de urgência e emergência.

Também há 10 vagas para vendedor interno; 10 para pedreiro; 7 para mecânico de máquina agrícola. Além de oportunidades para mecânico de bicicleta, telemarketing, auxiliar administrativo, entre outras.

As informações sobre as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidas no Painel da Empregabilidade, no endereço agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. No site, também é possível agendar atendimento, seja para cadastro ou atualização cadastral bem como para serviços relacionados ao seguro-desemprego.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Leia também:


Relacionadas