TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

UFCG oferta 536 vagas remanescentes do SiSU 2022.2

Inscrições acontecem dias 29 e 30 de março

Por Carlos Rocha Publicado em
UFCG é escolhida para conduzir estudos sobre segurança em 5G
UFCG é escolhida para conduzir estudos sobre segurança em 5G (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital com 536 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2022.2). Há vagas livres e reservadas para cursos de graduação dos campi Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Pombal.

Podem participar candidatos inscritos na edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2019 com pontuação igual ou superior a 400 e que não tenha zerado a prova de redação. As inscrições online serão realizadas nos dias 29 e 30 de março no site http://vestibular.ufcg.edu.br:8080/VestibularRemanescentes/.

No dia 3 de abril, será publicada no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) uma chamada única com os nomes dos candidatos classificados. Os convocados deverão encaminhar a documentação para cadastramento a partir do dia 3 de abril até 12h do dia 4 de abril via formulário eletrônico. Também nos dias 3 e 4, as coordenações de curso estarão analisando a documentação enviada pelos candidatos e efetuando o cadastramento e matrícula em disciplinas.

No caso de documentação irregular, a coordenação do curso informará ao candidato, via e-mail, em tempo hábil, da impossibilidade de proceder ao cadastramento, para que o mesmo possa regularizar a situação, com envio da documentação solicitada para o e-mail da coordenação do curso.

O cadastramento é obrigatório e a não realização ou o não envio da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

O início das aulas é imediato, uma vez que o Período Letivo 2022.2 teve início no último dia 13 de março.

Acesse aqui o edital.



Relacionadas