TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

Procon-PB abre processo seletivo para estágio em diversas áreas; confira

As inscrições estarão disponíveis online a partir de segunda-feira (13) até o dia 20

Por Carlos Rocha Publicado em
Procon da Paraíba realiza mutirão para renegociação de dívidas
Procon-PB abre processo seletivo para estágio em diversas áreas (Foto: divulgação/Secom-PB)

O Procon Estadual da Paraíba anunciou a abertura de um processo seletivo para estágio, oferecendo 15 vagas imediatas e oportunidades para cadastro de reserva. As inscrições estarão disponíveis online a partir de segunda-feira (13) até o dia 20 deste mês, através do preenchimento da ficha eletrônica de inscrição no site www.procon.pb.gov.br/editais/editais.

Os interessados devem atender aos requisitos, que incluem estar matriculado em instituição de ensino conveniada e apresentar documentos digitalizados, como documento de identidade com foto, CPF, declaração de escolaridade com Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), currículo, laudo médico para pessoas com deficiência e declaração específica para cotas raciais. Os documentos devem estar nos formatos PDF, JPG ou PNG, com tamanho máximo de 4MB.

O processo seletivo será realizado em duas fases: uma prova escrita, contendo itens objetivos e/ou subjetivos, no dia 23 deste mês; e uma segunda fase composta por entrevista e outras técnicas de seleção. Os resultados serão divulgados no site oficial do Procon-PB.

As áreas disponíveis e respectivas vagas são:

  • Ciências Contábeis: cadastro de reserva
  • Direito: 12 vagas + cadastro de reserva
  • Psicologia: 1 vaga + cadastro de reserva
  • Jornalismo: 2 vagas + cadastro de reserva
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas: cadastro de reserva
  • Ciências da Computação: cadastro de reserva

Os estagiários selecionados cumprirão uma carga horária de 25 horas semanais e receberão uma bolsa de estágio no valor de R$ 750,00, incluindo auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais, conforme estabelecido pela Lei nº 11.788/2008.

Para mais informações, o edital completo está disponível no site www.procon.pb.gov.br/editais/editais.



Relacionadas