TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Capacitação

Senac abre inscrições para mais de três mil vagas em cursos na Paraíba

A programação é para cursos que iniciam em julho e agosto, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Por Redação Publicado em
Senac

O Senac Paraíba está com 3.298 vagas abertas para 153 cursos, workshops e oficinas em diversas áreas. A programação é para cursos que iniciam em julho e agosto, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

+ 'Se não sair do pedestal, Bolsonaro será o pior presidente', diz Tiririca

Na capital são disponibilizadas 1.668 vagas em cursos das áreas de Comércio, Gestão, Informática, Comunicação, Saúde, Beleza, Moda e Artes, Idiomas, Gastronomia e Hospedagem. As aulas acontecem nas unidades do Centro de Educação Profissional de João Pessoa, no Centro de Desenvolvimento Gerencial e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria.

+ Lava Jato do Rio prende procurador do estado suspeito de propina por obras do metrô

Em Campina Grande são 1.060 oportunidades abertas para as áreas de Comércio, Gestão, Informática, Comunicação, Saúde, Beleza, Moda e Artes, Idiomas, Gastronomia e Turismo. Na unidade de Patos, são oferecidas 410 vagas, nas áreas de Comércio, Informática, Comunicação, Saúde, Beleza e Gastronomia. Para Cajazeiras as oportunidades são nas áreas Comércio, Informática, Idiomas e Beleza, somando 160 vagas.

+ Duratex encerra operação no RS e vai distribuir produção para Paraíba e Pernambuco
Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac onde deseja estudar portando RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Os cursos são ministrados em diversos horários. A programação completa, mais detalhes de cada curso e os valores podem ser acessados no site pb.senac.br/programacao-de-cursos/.

Leia Também:

+ Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam namoro

+ Taylor Swift acusa empresário de Justin Bieber de promover bullying; cantor rebate

+ Estratégia de Neymar ao vazar fotos pode isentá-lo de crime virtual

+ Saiba como usar o app que te transforma em boneco e viralizou no Instagram

+ Vídeo: veja o momento em que fogueira explode deixando prefeito e primeira-dama feridos

+ Esposa de Xand Avião fortalece rumores de traição após foto sem aliança; veja


Relacionadas