TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
especial publicitário

Energisa participa de mutirão de renegociação de dívidas do Procon

Todo cliente que possui qualquer conta atrasada está apto para negociar, independentemente do valor

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Conta 03
(Foto: Divulgação)

Nesta semana, de 11 a 15 de setembro, o Procon Estadual da Paraíba está promovendo o 60º mutirão de renegociação de dívidas em João Pessoa e a Energisa Paraíba irá participar da ação, oferecendo a oportunidade para seus clientes quitarem débitos, com condições de pagamento diferenciadas, acessíveis e flexíveis proporcionando assim, um alívio financeiro aos consumidores.

Está apto para negociar todo cliente que possui qualquer débito com a Energisa, independentemente do valor, com vantagens de parcelamento, no cartão de crédito ou boleto, isenções de multa, mora e correção monetária, além da possibilidade de personalizar a condição de pagamento de cada cliente, de acordo com sua dívida.

O mutirão acontece durante toda semana, das 08h às 18h, na sede do Procon Estadual, na Avenida Almirante Barroso, 693. Para aqueles que não conseguem ir presencialmente até o mutirão, a Energisa também disponibiliza canais de atendimento para facilitar o processo de negociação. Os clientes podem entrar em contato por telefone, pessoalmente em agências de atendimento ou através do site da empresa e no aplicativo Energisa On. Os colaboradores estão prontos para fornecer orientações e esclarecer dúvidas, garantindo que cada cliente seja atendido de maneira eficiente e eficaz.

Leia também:


Relacionadas