TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
paredão formado

BBB24: quem você quer que fique entre Alane, Isabelle, Juninho e Luigi?

Davi e Pitel foram salvos na prova bate e volta

Por Carlos Rocha Publicado em
Alane Isabelle Juninho e Luigi estao no 6o paredao 944x531

Noite de domingo (28) e mais um paredão se forma no Big Brother Brasil, colocando os participantes Alane, Isabelle, Juninho e Luigi em uma disputa acirrada pela permanência no reality show que pode garantir um prêmio milionário. O programa começou com três pessoas já emparedadas pelo temido Big Fone.

Marcos Vinícius foi o sortudo a atender a chamada do Big Fone, ficando imune, mas com a responsabilidade de indicar diretamente três colegas para o paredão. A escolha recaiu sobre Juninho, Pitel e Luigi.

A dinâmica da semana seguiu com Fernanda, vencedora da prova do anjo, tendo a missão de imunizar uma pessoa, excluindo os que já estavam no paredão. A decisão foi imunizar Rodriguinho. Com isso, a votação teve início, e Davi foi o mais votado.

Na sequência, os três emparedados pelo Big Fone precisaram, em consenso, escolher mais um participante para completar o paredão. Juninho, Luigi e Pitel optaram por indicar Alane, encerrando assim a formação do paredão da semana.

Contudo, uma reviravolta aconteceu com a realização da prova bate e volta, que tinha sido anunciada na última quinta-feira (25). Dois dos emparedados teriam a chance de se salvar. Davi foi o primeiro a vencer a prova, garantindo uma pulseira que lhe dá o direito de ir para o VIP nesta e na próxima semana.

Em seguida, Pitel também se destacou na prova e se livrou do paredão. Portanto, os participantes Alane Isabelle, Juninho e Luigi permanecem na berlinda, com o destino no jogo dependendo agora do voto do público.

A pergunta que ecoa é: quem dos quatro você quer que fique? O público agora tem a decisão nas mãos, definindo qual dos participantes permanecerá na busca pelo tão cobiçado prêmio milionário do Big Brother Brasil. Vote na nossa enquete!


Relacionadas