TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

João Pessoa inicia semana com 283 vagas de emprego; saiba como concorrer

As vagas abrangem mais de 40 funções.

Por Redação Publicado em
Sine

Quem pretende se inserir no mercado de trabalho em João Pessoa pode aproveitar uma das 283 oportunidades ofertadas pelo Sine-JP, a partir desta segunda-feira (29). As vagas abrangem mais de 40 funções.

No destaque, a lista segue com 120 vagas para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, em uma empresa de serviços de internet. A função não exige experiência comprovada em carteira. A atuação do profissional será na área técnica, com trabalho em altura, especificamente na instalação e reparo da internet na casa do cliente. É necessário possuir CNH, categoria B; e Ensino Médio completo.  

Os candidatos que se encaixarem no perfil da vaga para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, precisam ir ao Sine-JP até esta terça-feira (30), das 8h às 16h, para retirar a carta de encaminhamento para participar do processo seletivo, que ficará sob responsabilidade da própria empresa e acontecerá ainda esta semana, em local a ser divulgado.  

Também existem 25 oportunidades para pedreiro; 24 para servente de obras; sete para promotor de vendas; sete para analista financeiro; quatro para garçom; quatro para atendente de lanchonete; três para cuidador de idosos; duas para costureira; duas para técnico de enfermagem; duas para auxiliar administrativo; uma para gerente de hotel; entre outras.  

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.



Relacionadas