TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
demitido

Declaração de Zé de Abreu sobre Glória Perez pode ter a ver com sua demissão da Globo

O ator, que foi desligado da Globo, teria ficado mal visto pelos colegas

Por Redação Publicado em
Gloria jose

Duas situações podem ter contribuído com a saída do ator José de Abreu da TV Globo. Ele deve deixar a emissora no final deste mês. O anúncio foi feito na noite de quarta-feira (03), enquanto ele participava de  uma live com o ex-presidente Lula, nas redes sociais.

“Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Vou me desligar da Globo no dia 30", afirmou ele.

Artistas prestam última homenagem à cantora Fabiana Anastácio, vítima da Covid-19

Aos 74 anos, o ator quer investir na carreira internacional. “Vou mudar de vida. Estou aqui [na Nova Zelândia] melhorando o meu inglês. Vou continuar trabalhando na Globo, por obra certa, mas sem contrato depois de 40 e tantos anos... É uma nova maneira da Globo se relacionar com os seus artistas", completou.

No entanto, o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, disse que dois motivos podem ter contribuído para essa decisão. A primeira delas é que o ator não estaria sendo bem visto pelos colegas depois de uma declaração sobre Glória Perez. Ele disse que a autora estaria "do mesmo lado" que, Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, filha de Glória.

MP aponta irregularidades em contas relacionadas à pandemia na Capital e mais 9 municípios da PB

Segundo o colunista, após a declaração, uma demissão por justa causa foi cogitada, no entanto, a emissora desistiu. A opinião de Glória chegou a ser pedida, mas ela não quis se envolver na decisão.

O outro motivo seria a falta a audiências judiciais. De acordo com o colunista, oficiais de justiça chegaram a procurar a Globo por não terem o endereço do ator. Questionado sobre seu endereço, o ator teria respondido que mora na Nova Zelândia.

Leia também: Pesquisadores da UFPB criam cerâmicas ecológicas a partir de resíduos industriais

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.



Relacionadas