TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reta final

Após ser eliminada do BBB 20, Ivy explica críticas por causa do reality

A modelo afirmou que acredita que Babu vencerá o programa.

Por Redação Publicado em
Ivybbb

Depois de ser eliminada do BBB 20, com 74,17% dos votos, Ivy participou do programa Encontro nesta segunda-feira (20), e relembrou momentos que protagonizou na casa.

Ivy contou que acreditava que poderia ser eliminada por alguma coisa que falou dentro do programa. "Fiquei bem insegura quando as pessoas que estavam comigo começaram a sair. Eu não sabia ao certo o que eu poderia ter falado, mas sei que sou uma pessoa muito falante. Tudo que vem na minha cabeça, eu falo. Tudo que eu sinto, eu falo, expresso. Então, por algum momento, fiquei com medo de ter falado alguma coisa que pudesse ter machucado alguém", disse.

Ela também explicou uma conversa que teve com a cantora Flayslane, também eliminada, que foi criticada por muitas pessoas. "Eu e a Flay estávamos conversando nesse momento no sofá. A Flay falou que ela se considerava preta. Aprendi até a falar 'preto' dentro da casa, porque eu falava 'negro' e o Babu me corrigiu. Ele e a Thelma me ensinaram que o correto era 'preto' para falar da cor da pele. A Flay disse que não usava da cor da pele para se justificar nos 30 segundos que tínhamos ali para a gente se defender. Eu falei que também não concordava, porque não acho que isso seja uma coisa ruim para se falar", contou. "Eu quis dizer no intuito de por que falar isso? Não é distinção, qual o problema ser preto?", disse.

Ivy também comentou sobre os vários votos em Babu. "Dentro do jogo, para mim, era muito difícil votar nas pessoas, uma coisa bem dolorida. O Babu teve, em algum momento do jogo, atitudes que eu não gostei. [...] Uma coisa pequena a gente acaba pegando por motivo de voto", declarou.

"Foi um erro que tive dentro da casa. Por medo de machucar quem estava comigo, para não votar em outras pessoas dentro do grupo, eu acabei insistindo [em votar no Babu]", explicou.

"Devido ao Babu ter ido várias vezes ao Paredão, eu acho que ele ganha o programa. Ele é uma pessoa muito forte aqui fora. Mas a minha torcida é para a Mari", disse. 

Leia também:

Decisão judicial suspende decreto que restringia entrada de turistas em Conde, PB

Hospital Solidário em João Pessoa está pronto para atender pacientes com o novo coronavírus, diz SES

Segundo a Secretaria de Saúde da Paraíba (SES-PB) o estado tem 33 mortes e 263 casos de Covid-19 confirmados


Relacionadas