TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
televisão

Rachel Sheherazade entra em negociação com CNN Brasil, mas multa rescisória é impasse

Jornalista paraibana pode deixar o SBT e ir para a filial do canal norte-americano, que estreia ainda este ano

Por Redação Publicado em
Rachel sheherazade
Rachel Sheherazade está no SBT desde 2011 Rachel Sheherazade está no SBT desde 2011 Imagem: Reprodução/SBT

Rachel Sheherazade pode se tornar um dos rostos da CNN Brasil, canal de notícias 24 horas, filial da rede norte-americana, que deve ser inaugurado até o fim do ano no país. No entanto, um grande impasse para que a jornalista paraibana saia do SBT é a multa rescisória.

Segundo informações do site Notícias da TV, para conseguir montar toda a estrutura necessária para o canal, executivos da futura CNN Brasil estão indo em busca de profissionais já consolidados no mercado, como é o caso de Rachel, que estaria animada com o novo desafio.

Só que a âncora do SBT Brasil assinou seu contrato atual com a emissora em 2018, estendendo o vínculo até 2021. Caso deixe a empresa de Sílvio Santos agora, será necessário que haja um pagamento de multa equivalente ao restante dos salários da apresentadora, valor cotado atualmente em cerca de R$ 2 milhões.

Rachel Sheherazade é natural de João Pessoa e tem 45 anos. Ela está no SBT São Paulo desde 2011, quando deixou a TV Tambaú (afiliada do SBT na capital paraibana) após receber convite de Sílvio Santos para integrar sua equipe de jornalismo.

Ainda segundo o Notícias da TV, outro nome especulado para se tornar parte da CNN Brasil é o jornalista Alexandre Garcia, ex-comentarista político da Globo, que pediu desligamento da emissora no último mês de dezembro.

Leia também:

Conar abre representação contra Empiricus, que fez vídeo de Bettina

Whindersson Nunes impressiona ao passar pro transformação nos EUA; veja


Relacionadas