TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no instagram

Ney Matogrosso rebate manchete sobre internação: "Deveria se informar melhor"

A manchete destacava: "URGENTE: Ney Matogrosso é internado no Instituto do Coração"

Por Carlos Rocha Publicado em
Ney Matogrosso diz que foto íntima publicada me seu perfil era dele mesmo
Ney Matogrosso rebate manchete sobre internação: "Deveria se informar melhor" (Foto: Reprodução)

O cantor Ney Matogrosso, nesta quinta-feira (7), se viu envolvido em uma polêmica após uma manchete publicada pelo jornalista Leo Dias nas redes sociais. A manchete destacava: "URGENTE: Ney Matogrosso é internado no Instituto do Coração". No entanto, o próprio Ney prontamente rebateu a informação nos comentários da postagem.

"Eu acho que você deveria se informar melhor", escreveu o cantor, explicando em seguida o motivo de sua ida ao hospital: "Estive no InCor para fazer exames anuais, que sempre fiz", concluiu.

A internação de Ney Matogrosso ocorreu na quarta-feira (6) no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor), em São Paulo, para a realização de exames de rotina. A previsão é que receba alta na tarde desta quinta-feira (7).

Segundo informações fornecidas pelo próprio InCor, o paciente, cujo nome verdadeiro é Ney de Souza Pereira, está em bom estado de saúde e foi hospitalizado para um check-up de rotina anual.

O acompanhamento médico do artista está sendo realizado pelo cardiologista Sergio Timerman, que já assinou a alta do paciente.


Relacionadas