TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM PODCAST

Bianca Andrade revela diagnóstico de depressão

A empresária falou abertamente sobre os dias difíceis e sua relação com a maternidade

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
A empresária falou abertamente sobre os dias difíceis e sua relação com a maternidade
A empresária falou abertamente sobre os dias difíceis e sua relação com a maternidade (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Bianca Andrade compartilhou suas experiências sobre depressão e maternidade durante sua participação no VacaCast. A influenciadora, mãe de Cris, frute de seu relacionamento com o youtuber Fred Bruno, revelou que sua compreensão da maternidade só se tornou mais clara recentemente.

"Há cinco meses, eu não cogitava ter outro filho de maneira alguma. Parecia impossível, com tantas responsabilidades na minha vida. Fui diagnosticada recentemente com depressão. Há uma sobrecarga constante de estímulos na minha mente. É difícil manter um equilíbrio saudável". , afirmou Bianca

Bianca destacou a importância de sua própria felicidade para o bem-estar do filho: "Tenho essa convicção de que uma mãe feliz resulta em um filho feliz. Sair para trabalhar não significa que sou uma mãe pior; muito pelo contrário. Sou uma mãe que precisa dar continuidade à vida, ser feliz e sustentar meu filho". 

Leia também:


Relacionadas