TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
arthur o urso

Presépio natalino de influenciador paraibano causa polêmica: "Seis Marias"

Cada Virgem Maria, segundo o influenciador Arthur O Urso, representa uma de suas esposas

Por Carlos Rocha Publicado em
Presépio natalino de influenciador paraibano causa polêmica: "Seis Marias"
Presépio natalino de influenciador paraibano causa polêmica: "Seis Marias" (Foto: Reprodução/ Instagram)

O influenciador paraibano e empresário, Arthur, mais conhecido como "O Urso", voltou a movimentar as redes sociais nesta segunda-feira (18). Tudo começou com uma foto compartilhada em suas redes sociais, onde ele posa ao lado de um presépio de Natal peculiar, gerando repercussões imediatas.

A peculiaridade do presépio reside no fato de que há seis imagens representando a Virgem Maria. De acordo com a publicação, essas representações simbolizam suas seis esposas. Arthur, que reside em João Pessoa, é conhecido por sua vida conjugal pautada pela poligamia, e afirma que suas esposas aprovaram a homenagem natalina.

"O Natal é a comemoração que mais gosto de participar, ela representa a família. Se a minha é composta por seis mulheres, achei que precisava incluí-las como homenagem no presépio. Cada uma das seis Marias representam minhas esposas. Elas ficaram super felizes com a homenagem, vocês gostaram?", escreveu Arthur na publicação.

Entretanto, nas redes sociais, a ação foi alvo de críticas por parte de allguns dos internautas, que consideraram inadequada a associação entre a figura sagrada da Virgem Maria e a vida poligâmica do influenciador. Comentários divergentes expressaram que o direito à poligamia não deveria se misturar com símbolos religiosos.

Essa não é a primeira vez que Arthur é alvo de polêmicas, especialmente entre os mais conservadores. A casa do empre´srio já foi vandalizada e pixada com os dizeres: "Família do demônio". Além disso, uma estátua, que segundo ele representa o amor livre, localizada na entrada de sua residência, tem sido alvo de controvérsias, sendo associada por alguns a figuras pagãs.

Diante das críticas, Arthur já expressou em entrevistas que não se importa com as opiniões contrárias e destaca que o mais importante é a felicidade dele e de suas esposas.

Leia também:


Relacionadas