TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mistério

Stefhany Absoluta está com irmã e sobrinhos desaparecidos e menciona violência doméstica

A artista informou que não tem notícias da irmã e dos sobrinhos desde o dia 12 de dezembro

Por Carlos Rocha Publicado em
Stefhany Absoluta está com irmã e sobrinhos desaparecidos e menciona violência doméstica
Stefhany Absoluta está com irmã e sobrinhos desaparecidos e menciona violência doméstica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta terça-feira (19), a cantora que ficou conhecida como Stephany Absoluta utilizou as redes sociais para relatar o desaparecimento de sua irmã, Joceli Carvalho. A artista, famosa pelo clipe "No Meu CrossFox", uma versão de "A Thousand Miles", lançada em 2009, informou que não tem notícias da irmã e dos sobrinhos desde o dia 12 de dezembro.

Em um comunicado divulgado em seu perfil no Instagram, Stephany Absoluta, que atualmente é cantora gospel, revelou que a irmã teria sido vítima de violência doméstica por parte do companheiro dela, Lucas da Silva. De acordo com a cantora, Joceli foi vista pela última vez em sua residência, retirando seus pertences, acompanhada de um membro do conselho tutelar da cidade de São Paulo.

"O que se sabe é que Joceli foi vista pela última vez em sua residência, retirando seus pertences, acompanhada de uma pessoa que faz parte do conselho tutelar da cidade de São Paulo. E que essa pessoa deu apoio a mesma, encaminhando-a para o órgão de proteção à violência doméstica, junto com os seus três filhos", afirmou Stephany.

A cantora destacou a importância da Lei Maria da Penha na proteção das vítimas de violência doméstica, ressaltando que, apesar do sigilo sobre a localização da vítima, a legislação não impede que os familiares tenham conhecimento da situação. Ela expressou a angústia dos familiares que estão desesperados por notícias sobre Joceli e seus filhos.

Ainda segundo o comunicado, as respostas sobre o paradeiro de Joceli demandam tempo, e a família aguarda ansiosamente por informações que possam esclarecer a atual situação da vítima. O caso evidencia a relevância do debate sobre a violência doméstica e os desafios enfrentados pelas vítimas em busca de proteção e segurança. O portal de notícias continuará acompanhando o desdobramento desse caso delicado.


Relacionadas