TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

Jovem alvo de boato sobre suposto romance com Whindersson Nunes morre aos 22 anos

A informação foi confirmada por amigos próximos da jovem, que lamentaram a perda nas redes sociais

Por Carlos Rocha Publicado em
Jovem alvo de boato por suposto romance com Whindersson Nunes morre aos 22 anos
Jovem alvo de boato por suposto romance com Whindersson Nunes morre aos 22 anos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nesta sexta-feira (22), a jovem de Minas Gerais, Jéssica Vitória Canedo, protagonista de recente polêmica envolvendo supostas conversas com o humorista Whindersson Nunes, faleceu aos 22 anos. A informação foi confirmada por amigos próximos da jovem, que lamentaram a perda nas redes sociais.

"Infelizmente perdi uma amiga, por conta de mentiras, por conta de ataques na rede social. Amiga, que Deus te dê um bom lugar. Descanse em paz", publicou Vitória Santos, amiga de Jéssica. Outros amigos também expressaram seus sentimentos nas redes sociais.

"Esse universo sem lei chamado internet ainda vai matar muita gente. Me pergunto até onde vai a maldade humana, e me revolto em pensar que pessoas são capazes de tudo! Inclusive de atacar uma pessoa na internet, infernizando e piorando todo seu estado clínico", lamentou Gabriela Maia, outra amiga da jovem.

"Infelizmente minha revolta não traz a vida novamente. Deveriam por a mão na consciência, e um pouco mais de amor no coração", continuou.

"Não consigo nem ligar o computador para tirar do baú nossas fotos na escola. Só peço para que Deus conforte o coração da sua família e de todos aqueles que tanto te amavam. Você era tão linda, por dentro e por fora! Que você continue sendo luz por onde estiver", completou.

Na semana anterior ao falecimento, a mãe de Jéssica havia publicado um vídeo implorando que parassem com os ataques, revelando que a filha enfrentava problemas e sofria de depressão, chegando a tentar tirar a própria vida em algumas ocasiões.

A polêmica que envolveu Jéssica teve início com a divulgação de uma suposta conversa no Instagram na qual ela e Whindersson Nunes estariam flertando. Na ocasião, o humorista negou qualquer envolvimento, declarando que se tratava de um "print fake".

Jéssica, por sua vez, afirmou ser vítima de montagens com o objetivo de prejudicá-la. Os ataques nas redes sociais intensificaram-se, levando-a a fazer um desabafo pedindo o fim das críticas.

Leia também:


Relacionadas