TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
camarote

Simaria no BBB24? Perfil anuncia cantora como uma das confirmadas

Até o momento, a participação de Simaria no BBB24 não foi confirmada oficialmente, e a repercussão nas redes sociais continua

Por Carlos Rocha Publicado em
Simaria no BBB24? Perfil anuncia cantora como uma das confirmadas
Simaria no BBB24? Perfil anuncia cantora como uma das confirmadas (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O nome da cantora Simaria dominou as discussões no Twitter na noite desta quarta-feira (27) após um anúncio inesperado feito pelo perfil Central Reality, que "revelou" a possível participação da artista no BBB24. Os fãs, conhecidos como Coleguinhas, foram à loucura com a notícia, expressando entusiasmo pela suposta presença da cantora no reality show da Globo.

A publicação do Central Reality afirmava: "Um passarinho me contou que o Little Bones (Boninho) estava guardando este segredo à sete chaves e me garantiu que a coleguinha estará na 24ª edição do reality global". Nos comentários, a reação foi intensa, com muitos usuários celebrando a possível entrada de Simaria na casa mais vigiada do Brasil.

Gil do Vigor, ex-participante do BBB, expressou sua empolgação: "A audiência vai explodir! Gente do céu, vai ser tudo. Espero que não estraguem nosso entretenimento". Outro usuário brincou sobre a possível postura da cantora no programa: "E quando ela humilhar uma pessoa e no final gritar ‘chora não, coleguinha'".

No entanto, nem todos compartilham do mesmo otimismo. Alguns seguidores demonstraram preocupação com a imagem de Simaria no BBB. Um comentário destacou: "Agora veremos a verdadeira face de Simaria". Outro usuário previu possíveis críticas: "Essa sairá sendo odiada, tenho certeza". Houve até quem comparasse a situação com experiências anteriores de outros participantes em realities: "Se for verdade que Simaria irá para o BBB, acho que corre o risco de trilhar algo parecido que a Naiara Azevedo trilhou: alguns amaram e outros detestaram porque ela queria ser sempre o centro das atenções".

Até o momento, a participação de Simaria no BBB24 não foi confirmada oficialmente, e a repercussão nas redes sociais continua dividida entre entusiasmo e preocupação.

Leia também:


Relacionadas