TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta quarta-feira (27)

Youtuber PC Siqueira é encontrado morto em seu apartamento em São Paulo

Os policiais chegaram ao local por volta das 17h53 e confirmaram a morte

Por Carlos Rocha Publicado em
Youtuber PC Siqueira é encontrado morto em seu apartamento em São Paulo
Youtuber PC Siqueira é encontrado morto em seu apartamento em São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Polícia Militar de São Paulo foi chamada nesta quarta-feira (27) para atender a uma ocorrência envolvendo o youtuber PC Siqueira, de 37 anos, que foi encontrado morto em seu apartamento no centro da cidade. As informações foram inicialmente reportadas pelo portal Metrópoles.

Os policiais chegaram ao local por volta das 17h53 e confirmaram a morte, encaminhando o caso para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro. O apartamento de Siqueira permanece sob análise pericial, que está examinando minuciosamente os diferentes cômodos.

Segundo o veículo de notícias parceiro do Portal T5, novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas, por meio de um boletim de ocorrência.

Em março deste ano, PC Siqueira foi encontrado desacordado em seu apartamento e resgatado pelos bombeiros após uma tentativa de suicídio.

Três dias antes de sua morte, Siqueira compartilhou uma mensagem nas redes sociais que preocupou seus seguidores. Desejando um Feliz Natal para as pessoas solitárias.

"Quero desejar um Feliz Natal para todo mundo aí, principalmente para as pessoas que, assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para você, feliz Ano Novo solitário para você também. Estamos juntos. Nós não estamos sozinhos".

A notícia da morte de PC Siqueira abalou as redes sociais, e seus seguidores lamentam a perda do influenciador digital.

Leia também:


Relacionadas