TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
NAS REDES SOCIAIS

Kéfera desabafa sobre não ir para a Farofa da Gkay: "Priorizo amizades de verdade"

A influenciadora decidiu ir até as redes sociais ser sincerona sobre a amizade com GKay e os motivos de não ir para a Farofa este ano

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Influencer desabafou sobre a amizade com Gkay
Influencer desabafou sobre a amizade com Gkay (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Kéfera Buchmann foi muito questionada após não aparecer na Farofa da GKay neste ano. Depois das perguntas, a influenciadora decidiu ir até as redes sociais falar sobre a decisão de não ir na festa e aproveitou para comentar sobre a amizade com GKay.

A influenciadora começou falando que não é tão amiga de GKay quanto as pessoas imaginam"Tem gente mandando mensagem perguntando: 'Ah, mas você não é amiga da Gkay?'. Gente, honestamente, não. A gente se conhece da internet, quando eu tentei amigar de verdade com ela, a postura que ela tinha com as pessoas era outra, o tratamento dela com as pessoas era outro. Então assim, uma amizade verdadeira dali não saiu", contou.

 Quando eu tava no grupo da Farofa [da Gkay], e tinha um monte de mensagens, notificações, eu falei: 'Gente, eu não vou nisso, então eu vou sair desse grupo. Tá só me atrapalhando'. Ai eu saí do grupo e ela mandou uma mensagem: 'Amiga, você não vai?'. Honestamente, eu nem respondi, porque assim, em nenhum momento na vida ela me chamou de amiga. Inclusive, bom... as pessoas falam mal da gente pelas nossas costas", seguiu ela, criticando a postura da dona da Farofa. "Ai, agora que o negócio [evento da Gkay] não está mais no hype, você vem me chamar de amiga? Eu acho um pouco estranho esse tipo de atitude".

Kéfera seguiu explicando os motivos de não participar da festa este ano. "O canal voltou com tudo agora. Tem vídeo no YouTube toda semana, eu tô me dedicando muito a produzir pro 5inco Minutos. Então são outras prioridades, ao longo da vida a gente vai mudando nossas prioridades e vendo de fato aonde a gente quer estar e onde não tem necessidade", explicou.

"Eu sei que até hoje as galeras falam das lives que fiz quando eu fui para a Farofa, só que hoje em dia eu assisto aquilo e me dá uma vergonha. Eu fico assim: 'Precisava?'. Gente que mico, era tanto uma necessidade de aparecer que eu me questionei: 'É assim que você quer ser vista?'", confessou ela, sobre as lives que fez em outras edições do evento.

Para completar, ela deu sua opinião sincera sobre o evento. "As pessoas me perguntavam: 'É tudo isso mesmo?'. E eu falei: 'Não, não é'. Lá a ideia é você produzir conteúdo tentando mostrar que você tá se divertindo muito e às vezes você nem tá. Mas vai engajar, entendeu? E de verdade, não faz mais o menor sentido isso para mim. Eu priorizo amizades de verdade", concluiu.

Leia também:


Relacionadas