TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

Atriz Isis Freitas morre aos 22 anos; causa ainda não foi revelada

A notícia foi inicialmente divulgada no perfil da atriz nas redes sociais

Por Carlos Rocha Publicado em
Atriz Isis Freitas morre aos 22 anos; causa ainda não foi revelada
Atriz Isis Freitas morre aos 22 anos; causa ainda não foi revelada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste domingo (12), a jovem atriz Isis Freitas, de apenas 22 anos, faleceu, deixando familiares, amigos e colegas de trabalho consternados. A notícia foi inicialmente divulgada no perfil da atriz nas redes sociais e posteriormente confirmada pela LMA Produções, empresa responsável por seu agenciamento.

A causa do falecimento não foi revelada até o momento, gerando especulações e luto entre os fãs. A LMA Produções emitiu uma nota oficial expressando pesar e tristeza pelo ocorrido. "É com muito pesar e tristeza que viemos informar o falecimento da nossa atriz e companheira Isis Freitas. Em nome de todo time de atores e equipe da LMA, nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares. Estamos unidos em solidariedade por essa perda irreparável."

Larissa Manoela, atriz renomada e amiga de Isis, usou suas redes sociais para expressar seu choque e pesar pela perda. "Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Ísis! Meus sentimentos a toda família."

Isis Freitas, além de atriz, também atuava como modelo e atriz publicitária, estando no início de sua promissora carreira artística. O velório e sepultamento ocorreram no Cemitério São Francisco Xavier, no Rio de Janeiro.

Leia também:


Relacionadas