TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confusão

Cantora gospel quase é expulsa de voo por não parar de cantar; veja vídeo

Bobbi Storm disse que estava feliz porque havia sido indicada ao Grammy

Por Juliana Alves Publicado em
Bobbi Storm quase é expulsa de voo por não para de cantar
Bobbi Storm quase é expulsa de voo por não para de cantar (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A cantora gospel Bobbi Storm quase foi expulsa de um voo após se recusar a parar de cantar. Imagens que circulam nas redes sociais mostram ela fazendo uma espécie de apresentação no corredor da aeronave, sem autorização (veja no final da matéria).

Em certo momento, um funcionário da companhia aérea pediu para que ela parasse e se sentasse, justificando que outros passageiros haviam reclamado. A cantora resmungou, porém se sentou e começou a conversar com quem estava perto. Bobbi Storm disse que estava feliz por ter sido indicada para dois prêmios Grammy, foi aplaudida e seguiu falando.

Nesse momento, o comissário se aproximou e questionou: "você consegue ficar quieta?". E Storm respondeu: "Estou fazendo o que o Senhor está me dizendo para fazer".

Os dois tiveram uma discussão e o comissário de bordo disse que a cantora corria o risco de não seguir viagem. "Se você não for capaz de seguir minhas instruções, não embarcará neste voo". A cantora afirmou: "Se for esse o caso, tudo bem".

Quando o comissário se afastou, Storm cantou baixinho seu novo single, "We Can’t Forget Him".

No Instagram, a cantora gospel compartilhou um vídeo da situação. Na legenda, ela disse que já havia cantado em outros voos antes e foi chamada por Deus para cantar novamente.

Leia também:


Relacionadas