TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vídeo

Ex-BBB Rodrigo Mussi relata agressão em bar: "Tem gente que é muito covarde"

O ex-BBB explicou a situação em uma série de vídeos nos Stories do Instagram

Por Carlos Rocha Publicado em
Ex-BBB Rodrigo Mussi relata agressão em bar: "Tem gente que é muito covarde"
Ex-BBB Rodrigo Mussi relata agressão em bar: "Tem gente que é muito covarde" (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi, de 38 anos, utilizou sua conta no Instagram para relatar um incidente grave que aconteceu na noite de sábado (21). Mussi detalhou ter sido agredido enquanto estava em um bar com amigos.

O ex-BBB explicou a situação em uma série de vídeos nos Stories do Instagram. Segundo seu relato, um indivíduo desconhecido desferiu um soco em sua cabeça, atingindo-o de forma covarde. Mussi, preocupado com sua saúde devido a um acidente anterior, expressou sua indignação em relação à violência injustificada.

"Estava em um bar com os meus amigos agora, me diverti, coisa normal, e um rapaz me agrediu. Na covardia, por trás. Deu um soco na minha cara. Aqui na cabeça, ainda mais do acidente, que não posso sofrer nada aqui. E do nada, não sei nem quem é, zero, tentou me agredir", relatou.

O empresário, que se tornou conhecido por sua participação no reality show, tranquilizou seus seguidores ao informar que já estava em casa e sob cuidados. No entanto, lamentou a agressão, destacando que o ataque aconteceu sem motivo aparente.

"Estou em casa, tranquilo. Mas é isso. Infelizmente, tem gente que é muito covarde no mundo e, sem motivo nenhum, tentou me agredir", finalizou Rodrigo Mussi.

O incidente ainda não teve novos desdobramentos divulgados publicamente, e não se sabe se alguma queixa ou investigação foi registrada pelas autoridades locais. Ainda assim, a atitude covarde que resultou na agressão ao ex-BBB chama a atenção para a necessidade de se coibir a violência gratuita em locais públicos e a importância de todos se conscientizarem sobre a tolerância e o respeito mútuo.


Relacionadas