TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
GENTE FAMOSA

Gretchen é chamada de "aberração" após harmonização facial e fica furiosa;veja comentário

Cantora não gostou nada das críticas feitas por um profissional que realiza o procedimento e soltou o verbo nas redes sociais

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Harmonizacao gretchen
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen fez um desabafo contundente nas redes sociais após ter sua recente harmonização facial criticada por um profissional do ramo estético. A cantora, de 64 anos, não poupou palavras ao expor prints do vídeo no qual o dentista Mailsom Mendes fazia comentários desfavoráveis sobre seu procedimento e rebateu suas declarações, enfatizando a necessidade de ética profissional.

"Esse péssimo que se diz profissional disse que minha harmonização é aberração. Alguém avisa que profissional desse ramo tem que ter ética???? E que se existe alguma aberração nessa história é alguém que usa sua profissão para atacar pessoas que ele nem conhece?", disparou a eterna "Rainha do Rebolado".

Além disso, a cantora revelou que o mesmo dentista também criticou a recente harmonização facial realizada pelo ator Stênio Garcia, de 91 anos. "[É um] exagero para ele. E a opinião dele não importa nem para mim nem para o Stênio, até porque não fazemos harmonização para ficarmos como estávamos. Se não, era só não fazer. Fazemos pra mudar mesmo o que não gostávamos. E a nossa vontade tem que ser respeitada e não questionada", completou a dançarina.

Ela encerrou seu desabafo classificando a atitude do profissional como desrespeitosa. Procurado pela revista Quem, Mailsom Mendes alegou que houve um erro na edição de seus vídeos e que o conteúdo crítico já foi removido.

Veja também:


Relacionadas