TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
romance?

Namorado de Juliette: conheça o homem apontado como affair da paraibana

Os rumores de um possível relacionamento entre Juliette e Kaique vêm crescendo desde abril deste ano

Por Carlos Rocha Publicado em
Namorado de Juliette: conheça o homem apontado como affair da paraibana
Namorado de Juliette: conheça o homem apontado como affair da paraibana (Foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-BBB e campeã da edição 2021, Juliette, continua a despertar a curiosidade e o entusiasmo dos fãs com sua vida pessoal. Nesta terça-feira (8), a paraibana de 33 anos compartilhou um vídeo em seus stories no Instagram ao lado de seu suposto affair, o crossfiteiro Kaique Cerveny, de 25 anos.

O vídeo mostra os dois curtindo um dos parques de diversões em Orlando, nos Estados Unidos, onde estão aproveitando momentos especiais juntos. No vídeo, enquanto se divertem nos brinquedos do parque, ao fundo toca um trecho da música "Quase Não Namoro", interpretada por Juliette em parceria com Marina Sena.

A letra escolhida pela campeã do BBB 21 tem um significado especial, com os versos "Não sou imune a sentimento / Mas é que tô domando ele já faz tempo / Eu quase não namoro".

Os rumores de um possível relacionamento entre Juliette e Kaique vêm crescendo desde abril deste ano. Em julho, o crossfiteiro acompanhou a cantora em um show em São Paulo, no evento Tão Ser Tão. Além disso, eles foram flagrados em diversos momentos juntos, como em passeios de barco e até mesmo curtindo um show na Lapa, no Rio de Janeiro, onde foram fotografados pelo jornal Extra.

Kaique Cerveny é estudante de Nutrição e conquistou o título de Campeão de Crossfit em 2019, além de ter alcançado a terceira colocação no European Showdown em 2018. Sua presença ao lado de Juliette tem chamado a atenção dos fãs da ex-BBB, que especulam sobre o possível relacionamento do casal.

Leia também:


Relacionadas