TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
MITCHEL MUSSO

Ex-astro de Hannah Montana é preso por roubar salgadinho

Além do roubo, Mitchel Musso também acumula diversas multas de trânsito; saiba mais detalhes

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Mitchel Musso interpretou Oliver Oken em Hannah Montana
Mitchel Musso interpretou Oliver Oken em Hannah Montana (Foto: Divulgação)

Mitchel Musso, conhecido por interpretar Oliver Oken na popular série da Disney Hannah Montana, foi detido no último final de semana por roubar um pacote de salgadinhos enquanto estava embriagado.

A detenção ocorreu no Texas (EUA) por "embriaguez em público e furto", na noite de sábado (26), como reportado pelo site TMZ. Segundo o site, a polícia recebeu uma ligação de um funcionário do hotel onde o ator estava hospedado, alegando que Musso estava se comportando de maneira agressiva e que havia roubado um item de uma loja.

Apesar dos funcionários terem pedido para o ex-ator infantil se acalmar, Musso aparentemente se tornou mais agressivo e saiu do local sem pagar. Os policiais encontraram Mitchel do lado de fora do hotel, percebendo que ele estava claramente sob influência de álcool. Ele foi algemado e levado sob custódia.

Além disso, os agentes descobriram que Musso tinha várias multas de trânsito não pagas. O ator permanece detido e poderá ser liberado mediante pagamento de fiança de US$ 1.000, o equivalente a cerca de R$ 5 mil.

Leia também:


Relacionadas