TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EX-JOGADOR

Romário é internado às pressas devido a infecção intestinal

Ex-jogador está realizando exames no Hospital Barra da D'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Ex-jogador foi internado na noite desta quinta (13)
Ex-jogador foi internado na noite desta quinta (13) (Foto: Reprodução / Instagram)

O ex-jogador de futebol e senador Romário (PL-RJ), de 57 anos, precisou ser internado, às pressas, na noite desta quinta-feira (13), devido a uma infecção intestinal. O parlamentar, que está realizando exames no Hospital Barra da D'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, segue em observação e, segundo informações da unidade, o estado de saúde do mesmo é estável.

Esta não é a primeira vez que o ex-jogador precisa ser internado para passar por procedimentos ligados a saúde. Em 2021, o político foi submetido a uma cirurgia de emergência, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul, para a retirada da vesícula. Na época, o procedimento ocorreu sem complicações.

Já no final de 2016, Romário havia passado por uma cirurgia de redução do estômago com o intuito de controlar o diabetes, na qual, também, tudo ocorreu bem. Além disso, no ano de 2013, quando ainda era deputado federal,ele foi submetido a uma operação de hérnia de disco. O procedimento cirúrgico teve a duração de seis horas e ocorreu bem, segundo boletim médico do Hospital Sarah Kubitschek, de Brasília.

O parlamentar já havia passado por outros procedimentos cirúrgicos para amenizar a mesma sensação de dor sentida.

Leia também:


Relacionadas