TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM REDE SOCIAL

Paola Carosella se pronuncia após polêmica com Virginia: "Não é a primeira vez"

A chef foi até as redes sociais justificar a suposta crítica que teria feito à influenciadora e explicar seu lado

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Paola Carosella se pronuncia após polêmica com Virginia
Paola Carosella se pronuncia após polêmica com Virginia (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Paola Carosella se viu no meio de uma polêmica depois que um trecho de uma entrevista que deu ao 'PodPah' viralizar nas redes sociais. No trecho em questão, ela aparece criticando alguns influenciadores famosos atualmente. Em uma das falas, os internautas logo assumiram que ela estaria falando de Virginia Fonseca.

Depois de toda a confusão, Paola decidiu se pronunciar sobre o assunto. A chef publicou uma foto junto aos apresentadores do podcast e, junto com a imagem, compartilhou um texto sincero.

"Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos. Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante", começou ela, na publicação.

"Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer. Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar.  Com liberdade", seguiu, explicando.

Para completar, Paola deixou claro que não disse tudo que falou na intenção de fazer uma crítica. "Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade", completou.


Relacionadas