TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
confusão

Rico x Dayanne: entenda barraco no São João da Vila

Por Carlos Rocha Publicado em
Rico x Dayanne: entenda barraco no São João da Vila
Rico x Dayanne: entenda barraco no São João da Vila (Foto: Reprodução/ Twittter)

Uma cena constrangedora marcou o São João da Vila, festa junina organizada pelo humorista Carlinhos Maia, na madrugada do sábado (10). Rico Melquiades, vencedor do reality show A Fazenda 13, e Dayanne Bezerra, irmã da advogada Deolane, se envolveram em uma briga que resultou em acusações de agressão por parte da influenciadora. O episódio de violência levou Dayanne a quebrar um dente e a buscar a intervenção da polícia. Vídeos do ocorrido viralizaram nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas, que ainda tentam entender os motivos que levaram à briga. (veja no final da matéria)

Segundo relatos, a briga teria sido provocada por um print divulgado por Dayanne. A imagem compartilhada pela influenciadora mostra uma pessoa com quem Rico estaria se relacionando flertando com outro homem. Antes do início do evento, a irmã de Deolane teria feito um vídeo insinuando que o vencedor de A Fazenda 13 seria "corno", chegando a fazer gestos de chifres com as mãos.

Após a confusão, Dayanne Bezerra afirmou que estava "quieta no seu canto" quando Rico e uma mulher, possivelmente sua irmã, se aproximaram e começaram a provocá-la. A situação se agravou quando a mulher jogou uma bebida no rosto de Dayanne, dando início à briga.

A influenciadora desabafou sobre o incidente, alegando ter se defendido ao máximo de suas capacidades. Ela também compartilhou nos Stories um vídeo em que Rico é escoltado por seguranças do evento após a briga, agradecendo o apoio da equipe de segurança. A polícia local está investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias e determinar as responsabilidades envolvidas nessa lamentável ocorrência.

Leia também:


Relacionadas