TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
herdeiros

Filho e irmã de Gugu ficam em silêncio durante audiência sobre herança

O julgamento visa determinar se Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, tem direito à fortuna deixada por ele

Por Carlos Rocha Publicado em
Filho e irmã de Gugu ficam em silêncio durante audiência sobre herança
Filho e irmã de Gugu ficam em silêncio durante audiência sobre herança (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta segunda-feira (22), teve início a audiência sobre a disputa pela herança deixada por Gugu Liberato, apresentador que faleceu em 2019 após sofrer uma queda acidental em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, batendo a cabeça. O julgamento visa determinar se Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, tem direito à fortuna deixada por ele.

De acordo com o R7, durante a audiência, João Augusto Liberato, filho de Gugu, e Aparecida Liberato, irmã do apresentador, permaneceram em silêncio, enquanto as gêmeas Marina e Sofia manifestaram apoio à mãe.

Gugu Liberato destinou 75% de seu patrimônio aos três filhos e os 25% restantes para seus cinco sobrinhos. Rose foi excluída do testamento, mas argumenta que possui direitos sobre os bens por ter tido uma união estável com o apresentador.

As gêmeas Marina e Sofia chegaram ao Brasil na semana passada para apoiar a mãe. As duas estão em oposição à tia, enquanto João Augusto Liberato apoia Aparecida Liberato, que sustenta que o apresentador e Rose não mantinham uma união estável. A audiência continua para que sejam apresentados os argumentos de todas as partes envolvidas nesta disputa pela herança do saudoso Gugu Liberato.


Relacionadas