TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Veja

Web faz piada com estátuas de William e Kate em Museu de cera

As versões de cera de grandes personalidades têm a fama de serem bem realistas, mas não é o caso dessas estátuas.

Por Edcesar Oliveira Publicado em
As versões de cera de grandes personalidades têm a fama de serem bem realistas, mas não é o caso dessas estátuas
As versões de cera de grandes personalidades têm a fama de serem bem realistas, mas não é o caso dessas estátuas (Reprodução/Tik Tok)

Um usuário do Tik Tok fez uma publicação que ganhou repercussão mundial ao mostrar alguns bonecos em um museu de cera na cidade de Cracóvia, na Polônia. “Vem comigo para o pior museu de cera da Polônia”, disse na postagem, em que faz um tour pelo local

Um dos destaques é a estátua do príncipe William e da sua esposa  Kate Middleton. Além disso, também há uma réplica em cera da falecida rainha Elizabeth II, de personagens como Shrek e do elenco de Harry Potter.

As versões de cera de grandes personalidades têm a fama de serem bem realistas, mas não é o caso dessas estátuas.

Fotos das versões de cera de William e Kate viralizaram justamente por serem bem diferentes dos membros da família real britânica.

No site TripAdvisor, a nota do estabelecimento é 3 (de 5). Nos comentários, um usuário disse que não conseguiu parar de rir das figuras e que merece nota 10 pelo valor cômico da visita.

Em uma avaliação positiva, um casal comentou que já sabia da situação das estátuas e, por isso, visitou o local depois de tomar vodca. “Foi tão ruim que foi bom e valeu a pena a visita”, eles disseram.

No site também há reclamações de que o preço é caro. Há também relatos sobre peças quebradas. Visitantes estrangeiros disseram haver muitas estátuas de personalidades polonesas.

Leia também:

Relacionadas