TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cantor

Conrado, marido de Andréa Sorvetão, é diagnosticado com câncer

Atualmente, Conrado e a esposa, a ex-paquita Andréa Sorvetão, estavam gravando a quinta temporada do "Canta Comigo"

Por Carlos Rocha Publicado em
Conrado, marido de Andréa Sorvetão, é diagnosticado com câncer
Conrado, marido de Andréa Sorvetão, é diagnosticado com câncer (Foto: Reprodução)

Conrado, que fez muito sucesso na música nos anos 90, foi diagnosticado com câncer. O artista precisará passar por uma cirurgia, marcada para o próximo domingo (2). O câncer é no reto e o tipo de tumor é o mesmo diagnosticado em 2001 por Ana Maria Braga.

Atualmente, Conrado e a esposa, a ex-paquita Andréa Sorvetão, estavam gravando a quinta temporada do "Canta Comigo", talent show da Record TV no qual estão entre os 100 jurados.

Em uma postagem compartilhada no Instagram, Sorvetão e Conrado não entraram em maiores detalhes, porém contaram que o cantor se submeteu a exames que detectaram a doença (colonoscopia, endoscopia, hemograma, ressonância e pet scan).

"Foi encontrado um tumor maligno no final do reto. A melhor notícia diante desse momento é que o tumor é único e não tem metástase", afirmaram.

"É caso de cirurgia, para retirada total do tumor que irá para análise e assim saberemos como será o pós-operatório. Conrado está muito bem assistido no Hospital Samaritano Higienópolis (SP) com as equipes dos doutores Sérgio Gil e Oren Smaletz".

O casal que está junto há mais de 30 anos agradeceu ao hospital, à Record TV e aos fãs. "Contamos com as orações de vocês, nossa família virtual. Logo estaremos aqui, juntos, com saúde, alegria e nossa fé inabalável. Tendo a certeza que Deus está no controle de tudo".


Relacionadas