TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Deolane Bezerra deixa 'A Fazenda' e se pronuncia pela primeira vez; veja vídeo

A advogada recebeu informações sobre estado de saúde de sua mãe.

Por Gracielle Araujo Publicado em
A advogada deixou o reality neste domingo (4)
A advogada deixou o reality neste domingo (4) (Reprodução/ Instagram @dradeolanebezerra)

A advogada Deolane Bezerra desistiu de participar de " A Fazenda 14" neste domingo (4). A advogada resolver deixar o reality após receber informações sobre o estado de sua mãe, Solange Bezerra, que está internada.

Os peões foram avisados na tarde deste domingo. As aliadas da advogada, Moranguinho, Bia Miranda e Pétala Barreiros, ficaram inconformadas e deram sinais de desistência. Já a rival de Deolane, Bárbara Borges, ficou preocupada com o estado de saúde da mãe da advogada.

Mais cedo, a assessoria da advogada emitiu uma nota. Veja:

“A assessoria da dra. Deolane e seu corpo jurídico, nas pessoas da dra. Adélia Soares e dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo assistência médica).”

Deolane Bezerra publicou um vídeo no Instagrou e disse ter carregado o reality nas costas. “Estou no hospital com minha mãe. Quando tudo se resolver, eu serei a primeira a vir aqui contar tudinho pra vocês. Tenham certeza, tenho muitas coisas para falar. Carreguei A Fazenda nas costas. É pra ser soberba? Vou ser! É pra ser arrogante? Agora eu serei. Carreguei nas costas”, falou a advogada.

Ainda no vídeo, a ex-peoa disse que dinheiro não compra paz e que se fosse pelo dinheiro não teria entrado. “Vocês vão saber de tudo. Prefiro ser verdade do que ser dúvida, uma frase que escutei muito do André lá na Fazenda. Com todos os meus defeitos, sou verdade e sempre serei verdade. Dinheiro não compra minha paz, não faz minha cabeça. Se fosse por dinheiro, eu não teria entrado”, disse Deolane.

Assista o vídeo completo: 


Relacionadas